PIR

XXXX


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

<p><br /></p><p><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dzAc6wyLz23ynsuE5bxnsGammoBMdYEbhRWpT305aUwK6mzkuhCO_PMzjDjWQstRUXgeLH4fk7u-LzDn90zew" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz-biSRisDquP8DQjGwz1sDqGJCLTKzDpu5hiBN-1q5dN2kFCTXGCj7YJgv01AiqBXYFOcUIv9V2JwQynv36w" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe></p>

 


 

250821 250821XX

 

  

quarta-feira, 28 de maio de 2014

280514-Eleições-formação-lado-requisitos-7.500-política-olhos-cego-coração-mulher-2dqnpfnoa-ifc-pir








 Eleições (a minha lógica)





Quando há, vou votar. Naturalmente voto neste Partido que está em formação,( (é como quem diz, porque já tem todos os requisitos para existir, embora, falte apenas um pormenor,) porque os que existem não me servem, porque não me tratam com igualdade e assim sem respeito por mim, não posso votar em quem não me respeita.É simples. Por outro lado porque será que todos os militantes de todos os partidos, todos incentivam de todas as maneiras a votar nos seus deles partidos e eles próprios votarão no seu partido. Pois eu faço o mesmo, voto no meu partido. Dirão mas o teu partido não existe- pois, direi eu, não existe por enquanto, mas tal como fiz com o independente futebol clube, farei   com este projecto de partido que, existirá em breve, logo que tenha 7499 aderentes, pois eu já cá estou e como estou ,voto nele,  claro. Por outro lado, quando verificares, que votas em ti mesmo  e que serás respeitado como qualquer outro,  provalvelmente ou não, optarás ou não por aderir a este futuro partido, que tal como o independente fazia no futebol, quer participar na vida política. Curioso ? (fazer busca Google.:(o meu clube) ver independente futebol clube )botica-loures.

Sem comentários:

Enviar um comentário