PIR

XXXX


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

<p><br /></p><p><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dzAc6wyLz23ynsuE5bxnsGammoBMdYEbhRWpT305aUwK6mzkuhCO_PMzjDjWQstRUXgeLH4fk7u-LzDn90zew" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz-biSRisDquP8DQjGwz1sDqGJCLTKzDpu5hiBN-1q5dN2kFCTXGCj7YJgv01AiqBXYFOcUIv9V2JwQynv36w" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe></p>

 


 

250821 250821XX

 

  

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Profissionalmente aconteceram-chefe-secção-revolucionária-serviço-ifc-pir-2dqnpfnoa.

DECIDIR EM VEZ DE PEDIR

Profissionalmente aconteceram coisas também muito interessantes:
Recordo  um dia, passados 2 meses de ter entrado, o chefe  de secção ter chegado junto de mim 5 minutos antes do almoço, e sem me perguntar se estava disponível  na hora de almoço,  pôr um maço de documentos, na secretária ,  que levariam 1 hora para registar e ter dito para eu fazer, dizendo eu que já tinha compromissos  e nesse dia  não poderia ficar .Assim foi, quando regressei do almoço o referido chefe disse:- Já não trabalha aqui, tendo me enviado ao chefe de repartição. –fiquei  a pensar  que vai acontecer, bem logo veremos.

Quero acrescentar, que esse  chefe de  secção tornou-se depois do 25 abril, numa  revolucionária figura .

Aguardei que o dito chegasse e quando aconteceu, disse-me que já sabia do acontecido e perguntou-me, o chefe de repartição qual a minha versão, ao que confirmei acrescentando, que se não me respeitavam eu também não respeitaria, onde quer que fosse,tendo o dito chefe garantido que ali seria respeitado e fui transferido para outra secção e efectivamente nesse local ,foi onde melhor me senti embora, houvesse dias em que saímos às 22 horas . Sempre recebi as horas extraordinárias e quando não havia verba para isso, compensávamos com horas livres em que não íamos ao serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário