PIR

XXXX


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

<p><br /></p><p><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dzAc6wyLz23ynsuE5bxnsGammoBMdYEbhRWpT305aUwK6mzkuhCO_PMzjDjWQstRUXgeLH4fk7u-LzDn90zew" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz-biSRisDquP8DQjGwz1sDqGJCLTKzDpu5hiBN-1q5dN2kFCTXGCj7YJgv01AiqBXYFOcUIv9V2JwQynv36w" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe></p>

 


 

250821 250821XX

 

  

terça-feira, 29 de setembro de 2015

290915-SECÇÃO DOS TAIS-pir-ASSÉDIO-PSICOLÒGICO-ABUSO-PODER-ditos-lobos-imobiliário-bem-pixmania-arsenal-london-mal-telefone-psicóloga-acólitos-hipócritas-desprezíveispsiquiátrica-Tor-des-Monats-democratas-pacotilha-pseudo-capatazes-acólitos-matar-pais-his-master-voice-torres-terrorista-bin-laden-respeito-lobo-ovni-UFO-ct-estatutos-ifc-pir-2dqnpfnoa

SECÇÃO DOS TAIS-telefone-Tor-des-Monats-interno-trabalho-conferência-listagens-cambada-hipócritas-desprezíveis-conferidas-detectei-chefe-folhas-resolução-problema-secção-dos tais-tratamento-morreu-tratamentos-psiquiátricos-caminhada-reintegrados-tarefas-aniquilarem-frustrada-medicina-trabalho-psicóloga-psiquiátrica-queixa-consulta-médica-ajudar-justificar-injustificável-aniquilar-ineficazes-psicológicamente-tropa-guerra-carácter-grupos-matilhas-democratas-pacotilha-pseudo-capatazes-acólitos-matar-pais-his-master-voice-torres-terrorista-bin-laden-respeito-lobo-ct-estatutos-ifc-pir-

REFLEXÕES
Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  ser uma PESSOA.  (recordar histórias para nunca mais acontecer)
-
Outra história, pelos  anos 80-90 sou colocado numa sala, isolado dos restantes trabalhadores ditos de bem e juntamente com mais 8 colegas, trabalhadores ditos do mal, retiram-nos o telefone interno, para nos isolarem ainda mais e dão –nos de trabalho a conferência de listagens, já anteriormente, conferidas,  o faz de conta, o ASSÉDIO PSICOLÒGICO, o ABUSO de PODER, que já na altura era criminalizado, mas tinhas de te queixar ao pai dos lobos coniventes e autores e claro tudo era permitido com o conhecimento da CT, que não podia fazer nada, segundo eles, eu tenho outra opinião, que se reflectia na atribuição de participação nos lucros com percentagens mais elevadas e promoções. Passados alguns dias, detectei diferenças e fui junto do pseudo chefe de secção que estava noutra sala, referir-lhe o facto e perguntar-lhe como se resolveria o assunto dizendo-me o dito, que  lhe deixasse as folhas onde isso se reflectia, pois ele resolveria , claro já sabia que estava resolvido, e depois informar-me-ia. Estou ainda hoje  à espera, da resolução do problema.
A referida secção era conhecida pelos restantes trabalhadores, pela SECÇÃO DOS TAIS
Quero referir que nessa secção e com o tratamento dado a todos nós, aconteceu que um morreu, outros tiveram de recorrer a tratamentos  psiquiátrico e eu continuei a minha caminhada, entretanto fomos reintegrados em secções onde se faziam tarefas ajustadas aos nossos conhecimentos e assim terminou mais uma tentativa frustrada de me aniquilarem.
Ah quase me esquecia de contar. -Um dia convocam-me para ir a uma consulta na medicina no trabalho e assim lá fui. Quando me chamaram fui recebido pela médica psicóloga-psiquiátrica, que me perguntou de que me queixava ? -respondi que não tinha pedido nenhuma consulta e assim não saberia dizer do que me queixava- aproveitei porém para dizer que me queixava de falta de dinheiro, pois tinha vindo a ser prejudicado quer na vertente psicológica quer na  económica ,a referida médica disse-me que se eu não me queixava ela não me poderia ajudar ? e assim uma vez mais agora através da médica tentam justificar o injustificável, pois por mais tentativas  para me aniquilar sempre se mostraram  ineficazes, quem sabe por ter sido preparado psicológicamente na tropa para a guerra. Será? os tais democratas para papalvos no seu melhor.
ISTO DEMONSTRA O CARÁCTER DAS pseudo PESSOAS QUE PERTENCENDO A GRUPOS ORGANIZADOS, TRATAVAM OS SEUS COLEGAS DESTA MANEIRA E DIZENDO-SE DEMOCRATAS., e pseudo pessoas de bem, SIM PORQUE NÂO ERAM SÓ AS CHEFIAS QUE TOMAVAM ESTAS MEDIDAS, eram depois corroboradas pelos tais capatazes e acólitos capazes  de matar os próprios pais , se lhes fosse ordenado pelos seus "his master voice."
cambada de hipócritas desprezíveis é a minha classificação
SIM PORQUE NÃO É SÓ POR DEITAR TORRES ABAIXO QUE SE É TERRORISTA E NÃO É SÓ O BIN LADEN, QUE ERA TERRORISTA.
O PIR pergunta : achas que com a dinâmica PIR, isto alguma vez teria acontecido ?
Com o PIR afirma-se  categóricamente que tal jamais acontecerá, porque respeitamos o outro como a nós mesmos e porque os estatutos consagram uma outra forma de actuacção .

Sem comentários:

Enviar um comentário