PIR

XXXX


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

<p><br /></p><p><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dzAc6wyLz23ynsuE5bxnsGammoBMdYEbhRWpT305aUwK6mzkuhCO_PMzjDjWQstRUXgeLH4fk7u-LzDn90zew" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe><iframe allowfullscreen="allowfullscreen" class="b-hbp-video b-uploaded" frameborder="0" height="266" mozallowfullscreen="mozallowfullscreen" src="https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz-biSRisDquP8DQjGwz1sDqGJCLTKzDpu5hiBN-1q5dN2kFCTXGCj7YJgv01AiqBXYFOcUIv9V2JwQynv36w" style="background-color: #fafafa; color: #47535a; display: inline-block; font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 700; max-width: 100%; text-align: center; white-space-collapse: preserve-breaks;" webkitallowfullscreen="webkitallowfullscreen" width="320"></iframe></p>

 


 

250821 250821XX

 

  

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SECÇÃO DOS TAIS-telefone-tratamentos-psiquiátricos-ifc-pir-2dqnpfnoa-


curiosidades ou talvez não
O nosso clube por razões de organização interna usou desde sempre os nºs. das camisolas ,que cada jogador mais se identificava, o que nos anos 80 nem sempre foi bem recebido.
Assim num determinado jogo para o campeonato de amadores de seniores, foi entendido pelo arbitro do jogo, que com tais nºs., não arbitrava o jogo, o que contrariava as leis do futebol,
mas enfim com o poder da ignorância o referido arbitro não apitou o jogo baseado em nada.

naturalmente que nós IFC., não ficamos parados, fomos ter com a outra equipa e propusemos fazer um jogo treino o que foi aceite, pelo que o nosso objectivo foi atingido.
como já tinhamos perdido na secretaria voltamos a perder no campo, mas ganhamos na satisfação de jogar pois esse era o nosso objectivo.
Curiosidade porque hoje na actualidade todas as equipas usam os nºs., identificativos que querem e bem pois a lei do futebol sempre o exigiu e permitiu.

Entretanto foram adoptados também nas camisolas 4 atilhos para solucionar exigências descabidas por parte de alguns arbitros e assim com atilhos e um stik de graxa o problema foi sendo resolvido .


REFLEXÕES

Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  ser uma PESSOA.

Outra história,pelos  anos anos 80-90 sou colocado numa sala, juntamente com mais 8 colegas, retiram-nos o telefone interno e dão –nos de trabalho a conferência de listagens, já anteriormente, conferidas.
Passados alguns dias, detectei diferenças e fui junto do chefe de secção que estava noutra sala, referir-lhe o facto e perguntar-lhe como se resolveria o assunto dizendo-me o dito, que  lhe deixasse as folhas onde isso se reflectia, pois ele resolveria e depois informar-me-ia.Estou ainda hoje  à espera,da resolução do problema.


A referida secção era conhecida pelos restantes trabalhadores, pela SECÇÃO DOS TAIS

Quero referir que nessa secção e com o tratamento dado a todos nós, aconteceu que um morreu, outros tiveram de recorrer a tratamentos  psiquiátrico e eu continuei a minha caminhada, entretanto fomos reintegrados em secções onde se faziam tarefas ajustadas aos nossos conhecimentos e assim terminou mais uma tentativa de me aniquilarem.

Ah quase me esquecia de contar.-Um dia convocam-me para ir a uma consulta na medicina no trabalho e assim lá fui. Quando me chamaram fui recebido pela médica psicóloga-psiquiátrica,
que me perguntou de que me queixava?-respondi que não tinha pedido nenhuma consulta e assim não saberia dizer do que me queixava-aproveitei porém para dizer que falta de dinheiro.a referida médica disse-me que se eu não me queixava ela não me poderia ajudar e assim uma vez mais agora através da médica tentam justificar o injustificável, pois por mais tentativas  para me aniquilar sempre se mostraram  ineficazes



ISTO DEMONSTRA O CARÁCTER DAS PESSOAS QUE PERTENCENDO A GRUPOS ORGANIZADOS; TRATAVAM OS SEUS COLEGAS DESTA MANEIRA E DIZENDO-SE DEMOCRATAS.,SIM PORQUE NÂO ERAM SÓ AS CHEFIAS QUE TOMAVAM ESTAS MEDIDAS.

SIM PORQUE NÃO É SÓ POR DEITAR TORRES ABAIXO QUE SE É TERRORISTA E NÃO É SÓ O BIN LADEN, QUE ERA TERRORISTA.


A GRANDE GOLPADA-
em 1976 sou 2º.empregado, distando do lugar de chefia 2 lugares.Com uma reestruturação  digo golpada
sou classificado com o nível 7, passando a distar do lugar da chefia de 3 lugares.Entretanto outra remodelação e deixo de ser nível 7 e passo a ser letra D e passo a distar 4 lugares da chefia.


Entretanto e durante este período e enquanto sou nível  7 são nomeados chefes de sector que também eram 2ºs empregados e mais antigos e quando chegou a minha vez de ser indigitado acontece o seguinte são nomeados empregados do nível 6, alguns que chumbados no curso e os empregados do nível  7, são preteridos .Adivinhem quem foram os indigitados-
Ah já adivinharam-pois militantes partidários-Reclamei e claro lá fiquei na letra D a 4 lugares da chefia-portanto estava consumada a GOLPADA e que perdurou toda a minha carreira, pois nunca fui promovido. Pergunto ? TERRORISMO  É SÓ DEITAR TORRES ABAIXO ? não respondam pensem. E agora faço uma pergunta ingénua-quantos empregados terá agora a instituição em que trabalhei  de trabalhadores independentes isto é sem o factor C. Isto não é corrupção, pois na eventualidade de reclamares, reclamas ao pai do lobo e portanto eu é que sujei a água, embora tenha bebido a jusante.
E tudo está muito bem e nada é corrupção.e são indivíduos muito elogiados pelos seus pares e que quer mamar na teta, embora não seja bébé

Para concluir esta história desta  golpada,porque há mais, portanto trabalhadores que entraram na empresa depois de 1974, passaram  a ter hipótese de concorrer a lugares de chefia sendo nível 6, passando desse nível ao 11.Adivinhem quem tinha esse perfil- militantes dos partidos.

Trabalhadores que antes de 1974 eram 2ºs empregados e que distavam de 2 lugares da chefia, passaram em 2 anos a estar a 4 lugares e claro isto na teoria, porque na prática, nuncam mais tinham perfil. toma que é democrátio.Reclamei  mas era democrático e legal.

Sem comentários:

Enviar um comentário